quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gosto de ser de alguém

Gosto de ser de alguém

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, tomador de café, romântico, sentimental, romântico, feio, e mais nada (22/01/2015)

Uma amiga me disse, gosto de ser de alguém, pertencer a alguém, ter uma história, fazer planos, sonhar, construir um futuro, enquanto as outras pessoas, meninas, estão vivendo sensações, ficando com um ou outro, estou com alguém que me preenche, me ajuda a descobrir coisas, me fascina, me encanta, alegra, cativa, torna minha existência viva, colorida.

O que a minha amiga me conta talvez seja um desejo que muitos de nós acalentamos dentro de nós, uma vontade de vivermos a nossa história, termos nossas lembranças e sorrirmos de saudades das coisas boas que vivemos um dia com alguém ao nosso lado.

Mudar de amor, paixão, pessoas nada mais é do que uma busca que realizamos pelo encontro com a companhia perfeita.

Não acredito que as pessoas que vivem mudando gostem do ritmo, apenas penso que elas não se encontraram, não estão satisfeitas com o que estão vivendo e por isso partem em busca de outra situação, caminho, destino.

Queremos todos a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, como cantou Cazuza, queremos um lago, não um oceano de ondas e ventos fortes.

Paixão é bom, mas passa e nos arrebata, amor é gostoso, calmo, sereno e nos deixa em paz.
Ser de alguém que amamos e nos quer bem é uma sensação gostosa, elimina da nossa vida uma necessidade, de buscar por alguém, e podemos nos preocupar com outras coisas.

Se já tenho amor, algo a menos para me preocupar, agora posso focar na profissão, nos estudos, na saúde.

Como disse o escritor Fabrício Carpinejar, liberdade é está preso a quem se ama, que bom é ser de alguém, ter alguém, amar e amar-se por alguém, o resto a gente desenrola

Nenhum comentário:

Postar um comentário