segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quando te acho linda

Quando te acho linda

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada (26-05-1014)

Não sei o que os outros veem em você, sei o que eu vejo em ti, e te acho linda, bela por existir, é a ti que admiro, não o teu corpo, mas a tua alma, e como gostaria de ter o seu coração junto ao meu, misturar meus sentimentos aos teus e embaralhar nossos pensar, ser a nossa felicidade única, de nós dois, o nosso caminho só uma estrada de ida, sem parada, para nunca mais voltarmos.

Vejo-te linda quando está com raiva de mim, quando você briga comigo, gosto das suas ideias e opiniões próprias, do seu ciúme, mas entende o meu, ciúme é sinal de paixão, o leve, que nos faz brigar, discussões tolas e infantis, mas ao teu lado me sinto bobo e tu, acredito, madura e segura quando comigo está.  

Gosto da sua forma de perceber as pessoas e enxergar o mundo, da sua vontade firme e do seu desejo sincero, da sua forma de falar e me dizer que está tudo planejado e que só preciso esperar, e eu espero por você o tempo que for, a vida que seja, o mundo que tenho.

Não preciso dizer “eu te amo”, frase gasta e antiga, sem sabor e sem emoção nos dias atuais, mas te provo que te gosto ao escrever pra você, não se escrever sem está apaixonado, sem gostar, preciso sentir para deitar as palavras e construir as frases, não preciso dizer que te quero, mas entenda que as horas que passo contigo, ao teu lado, são provas, penso, do meu sentimento por você.

O mundo, as outras, as festas, o barulho lá fora não me importa mais, só silêncio aqui que tenho entre você e eu, que me importa ganhar o mundo e perder você, ter a eternidade e morrer em poucas horas de saudades de você, ganhar tudo e perder a única coisa que me importa, você? Não, não quero o resto, já tenho o tudo, você, não me importa o demais, fico com a sobra do resto, a ti, contigo, conosco, com a gente, e peço, fique também.

Não sei o que os outros querem de você, mas sei o que preciso de ti, sentir você, compreender, o meu gostar, assim entendo, é cuidar de você, te falar do mundo, te fazer sorrir, arrancar de ti paixão e sonho, fazer você sentir a vida e pulsar de amor, no mais, não quero mais nada, apenas você ao meu lado, amanhã, depois, um dia, quando for possível, desde que seja você aqui comigo e mais ninguém.

Não encontro lá fora no mundo mais gosto, meu sabor agora tem um nome, você, não vejo lá mais no mundo, alegria, minha felicidade agora tem endereço, você, não vejo mais lá fora no mundo algo que me cativa, minha paixão agora existe, é em ti que encontro o que preciso para continuar na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário