domingo, 15 de dezembro de 2013

Tenho impaciência em amar

Tenho impaciência em amar
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Das coisas da vida, a pior é viver sem amor. Solidão a dois, amizade sem afeto, amor sem paixão, noite sem estrelas, versão sem sol, mãos sem calor, beijo sem sabor.

Tenho impaciência em amar, sou impaciente, me antecipo ao amor, prefiro amar a ser amado, quero me doar antes de receber doações outra, vou adiante, limpando o terreno, colhendo as flores, buscando o horizonte, já sei que é pastorear rancores, raivas e dissabores, agora quero o mel de uma vida a dois, a sede morta na saliva, o corpo aquecido nos abraços, os pés colados pela noite, os sonhos realizados pelo tempo.
De esperar, só o tempo, a velhice, a morte, o amor nos pede urgência, ao meu amor que fales, a ação, antes que pense, o ato, antes que me peça, lá estarei para servir, tenho ânsia de amar, de querer, desejar, ter, quero o tempo do tempo que for de amar e para amar hei de ter o tempo do amor, que for. Não quero ouvir reclamações, não haverá razões para tal, a tudo ao meu amor será eterno e que não seja enquanto durar, mas que se faça durar.

Não me negarei beijos e sorrisos, provocarei o meu melhor, darei o que tenho de perfeito, entregarei meus sonhos e minha alma, melhor, amarei de alma, pela alma, com a alma, de todo o coração, não chegarei atrasado e sairei depois, não esperarei pelo fim, voltarei sempre ao começo de nós dois e para sempre sejamos assim um início de nunca ter fim.

Tenho impaciência em amar, das impaciências que nos levam a descobrir o que há de melhor da vida, não tenho tempo para reclamar, aprendi a só elogiar, não me sobra espaço para não admirar, a tudo e em tudo ao meu amor verei o melhor. Que a minha pressão não seja inimiga da perfeição, e como tal, seja a busca pelo melhor para viver uma vida vivida e acompanhada, amiga e amada.

Não esperei pela mão da mulher amada, antes, como antes, estenderei minha mão em pedido e súplica em louvor e ardor pela paixão que me consumirá, na ânsia de agradar serei e darei sempre o melhor, aprendi a amar, agora sei como amar, mas tenho pressa de um amor para amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário