terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quero que você seja feliz, #SQN

Quero que você seja feliz, #SQN

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

De todas as coisas que poderia te desejar a última delas é que tu sejas feliz, não quero a sua felicidade, não desejo o seu sorriso com outra pessoa, não quero lembrar que tu irás dormir em outros braços nem imaginar você vivendo outra vida, em outro lugar longe de mim.

Teu lugar é aqui, do meu lado, perto de mim, teus olhos pra eu me perder, nossos sonhos, nossa casa, nada mais queria ter, uma porta para te encontrar, um lugar para te olhar, um momento para se conversar, segurar sua mão, temos tanto pra falar e coisas pra esquecer, lugares que quero te levar, quando penso em você eu me perco em pensamentos, coisas tolas, só me encontro ao pensar em nossas coisas.

Meu desejo é que sejas infeliz, estaria mentindo dizendo que te amo que desejaria que tu fosses feliz, não tenho ainda essa evolução dentro de mim, quero você pra mim, quero a tua vida na minha, quero o teu caminho se encontrando com o meu, quero nossos cheiros misturados, nossas bocas coladas, nossas pernas embaralhadas, nossos sorrisos da mesma piada, nossos olhos na mesma direção.

De tudo que te desejo, a tua felicidade longe de mim é a última delas, quero que tu sintas saudades de mim, que se lembre dos nossos momentos e que procure saber como estou, quero te desejar boa noite todos os dias, não quero o teu silêncio, quero te acordar com um beijo num abraço quente numa manhã de inverno, quero que a tua vida seja a minha vida.

Não quero ver você usando o perfume que escolhi, a roupa que tu pensavas que nunca iria acertar e conseguir comprar, a perfeição em você ficou, quero ver o seu sorriso ao me encontrar, a tua felicidade com as minhas surpresas, quero encontrar rosas alheias pela rua e te trazer, como um Robin Hoode, para ti só quero o que for de mais belo, sincero e verdadeiro.

Quero roubar a tua atenção, o teu prazer, ser a tua alegria e o teu desejo, não quero que você me tenha, nem quero te ter, quero te desejar e que essa chama jamais se apague e mesmo quando for fogo de palha que seja para sempre, eterno, vivo, perene, intenso.


Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez por esse belo texto Ronaldo !
    Sou fã de tudo que você escreve *-*

    ResponderExcluir