quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quero que seja bom

Quero que seja bom
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Não importa a minha ansiedade, a minha pressa, quero seja bom, não importa minha tristeza, a minha dor, a minha solidão,  quero que seja o melhor, depois que te encontrei quero deixar que tudo aconteça, quero que seja simples, intenso e profundo, não importa o meu passado, o meu sofrimento, as dores que vivi, as lágrimas que derramei, te encontrei, e quero que seja bom, quero que o meu coração encontre o seu e que nossas almas juntas se liguem para a eternidade, quero que seja bom, tão bom quando repetir algo que se gosta se deseja e se sabe o valor, o sabor, quero que seja bom e que se torne inesquecível, ímpar, imutável, quero que tua boca encontre a minha em silêncio e que nossos lábios cerrados em nossos rostos provando nossos sabores nos façam esquecer o mundo e nos permita sonhar. Quero que seja bom e que o calor dos nossos corpos nos aqueça numa noite fria e solitária, que o medo e o frio da nossa timidez nos permita tremer para que o abraço nos faça aconchego, nos toque, nos aqueça, quero que seja bom, que o amor que possamos sentir possamos sorrir, possamos viver, possamos nos doar. Quero que seja bom e que no silêncio possa entender a tua alma e que mesmo sem palavra possa compreender os teus sentimentos, te decifrar pelo olhar, te amar pelo toque, te querer pelo cheiro, te desejar para sempre, até o fim. Quero que seja bom e que mesmo em lágrimas possa em ti encontrar meus motivos para sorrir, minhas razões para continuar, que tu sejas a minha saudade mais doce, minha lembrança mais terna, minha loucura mais apaixonada, meu amor de antes e para sempre. Quero que seja bom e que possamos nos repetir, repetir o nosso desejo, a nossa vontade de estarmos sempre juntos, um ao lado do outro, nos encontrando e nos repetindo sempre e mais. Quero que seja bom e por ser bom já nos bastará, por ser bom não terá fim, por ser bom será nosso para sempre, por ser bom será o que de melhor teremos para as nossas vidas. Quero que seja bom e que mesmo em crise possamos nos calar e nos concentrar no que temos de melhor, por ser bom não venhamos a desistir nem nos esquecer, nem nos culpar, por ser bom, que possamos ir mais um pouco adiante, que possamos sempre caminhar um pouco mais, de mãos dadas, olhando para o futuro, reparando o passado, suspirando pelo presente, quero que seja bom, que seja como um dia inesperado e surpreender, um dia mágico e poético, como um dia que se torna para o resto das nossas vidas, quero que seja bom e por quero já acho que será bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário