quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mil motivos para gostar de você mil vez mais

Mil motivos para gostar de você mil vez mais

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Quero mil motivos para te ligar, arrancar o seu sorriso, te provocar lágrimas de emoção, mil motivos para te beijar, abraçar você, te jogar na água, mandar flores, te deixar sem palavras, te falar de amor, do meu gostar, da minha paz ao estar com você.

Mil motivos sempre vou querer para sentar ao teu lado, espiar seus jeitos, prender sua atenção, olhar nos seus olhos, segurar a sua mão, calar o teu desejo e silenciar a tua vontade, grita a sua dor, ser teu único e derradeiro caminho, estar contido sempre em qualquer momento, em mil momentos.

A vida vale mil, mil vezes sou nós dois, eu e você, você e eu, mil maneiras de sempre te dizer a mesma coisa de mil maneiras diferentes, que não sei viver sem você, eu não sei viver, sem você não dá pra viver, viver sem você não dá, mil palavras, frase e meios para encontrar para sempre te de dizer de mil, mais de mil, além de que adoro ouvir a sua voz, te amar e gostar todo dia de outra forma mil vez sem nunca pensar em nada.

Mil vezes, motivos, razões quero para me apaixonar todo dia outra vez por você sem motivos, mas sempre com os mesmos motivos, e que nunca, jamais sessem meus motivos, os motivos, os únicos motivos, as minhas razões, as milhares de vezes que sempre vou pedir para você mil vezes voltar e nunca me deixar.

Mil vezes quero que o tempo sempre pare, sempre, toda vez que você me abraçar, que o tempo volte quando você me beijar, que o vento pare toda vez que você de mim aproximar, mil vezes, de muitas mil formas, maneiras de a gente sempre se encontrar mesmo quando mil vezes a gente se perder.

Peço que mil vezes e  de mil maneiras você encontre o caminho do meu coração e me toque, me sufoque, me entorte, me estoque em sua vida, vários de mim, milhares, pois de ti, de tanto querer, gostar e amar, pensar, desejar e suspirar, mil vezes te trago aqui comigo, dentro de mim, de todos os gostos, sabores, em todos os momentos, de todos os instantes, mil vezes sempre mais você.

Que a vida vale mil, mil vezes quando estamos juntos, quando somos, quando sorrimos, quando nos deixamos, mil vezes, mil dias, mil noites, mil vidas que sempre ao teu lado estar para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário