quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Todos os dias penso em você que ainda não chegou

Todos os dias penso em você que ainda não chegou

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Todas as noites antes de dormir eu penso em você, é um pensamento continuo, permanente, um pensar que te encontra, te busca, se perde e encontra, te pede e acha aqui dentro de mim, sempre, ali, aqui, você me acompanha, todas as noites penso em como seria bom tê-la ao meu lado, comigo, perto, e então, acontece, a alegria me invade,  e levemente sorrio, como se pensasse que você também está pensando em mim em qualquer lugar do mundo.

Todos os dias ao acordar penso em como seria bom ter a tua companhia e te acordar com um beijo, te dar um abraço quente, fazer o seu café da manhã, te chamar docemente, puxar teu pé e esperar que você me puxe de volta para cama por mais dez minutos, os melhores do dia.

Todos os dias sofro com a ausência de você, nessa saudade que eu insisto, de ti que ainda não vi, não sei, apenas sinto, e vivo, com a sua sensação dentro de mim, e meio dia penso em ti, tu me acompanhas pelas horas, olho o celular você não está, como calado, seu silêncio me dói, penso que talvez você também sinta o mesmo e que me espera, me sonha, me pensa, sente a minha falta e se pergunta por onde eu possa estar.

Assim como fico imaginando quando irei te encontrar e o que iremos sentir, talvez a vida nos permita esse encontro, uma troca de olhares, um sorriso e pronto, tudo vai acontecer, vamos nos perceber, nos reconhecer e nos envolver.

Todos os dias penso em contar as minhas coisas, a minha vida, a minha dor, sentar no teu colo e te beijar, olhar teu olhos, cheirar a tua pele, acariciar o teu resto, e penso em ti me chamando para perto, “vem cá”, quando tu irás me beijar, me abraçar e dizer, “senta aqui, para de falar e fica aqui comigo, deixa eu cuidar de você”, e ali me esqueço de tudo para lembrar apenas de nós, de você, de tudo que podemos viver, sentir.

Todos os dias te procuro sem cessar, uma esperança absurda toma conta de mim, imagino a ti, crio a nós, invento histórias, momentos, todos os dias vivo assim, esperando por você, procurando a ti, preenchendo o vazio de ti, e enquanto tu não chegas, todos os dias vou assim indo ao teu encontro até te encontrar, te esbarrar, pois te amar, já é todos os dias, amo sem saber, e antes de saber já te amo. 



Um comentário: