quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quero, que tu venhas, apenas chegue

Quero, que tu venhas, apenas chegue

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada Quero que tu me venhas, chegue, apenas fique, aqui, como o sol, me trazendo esperança, me despertando, tocando a minha pele levemente, me convidando para um futuro presente na minha hora mais importante, o dia, o agora, o momento.

Quero que tu me sejas como as horas do meu dia, preenchendo minha vida, ocupando meu espaço, tomando o meu destino, ficando em cada canto, me permitindo cada caminhar, sem parar, minha ocupação, meu sorriso mais bonito, meu café mais gostoso, minha conversa mais importante, meu encontro especial.

Quero, que tu chegues como a noite, alívio e esperança, paz e fim, renovação, confiança, planos e sonhos, cheiro bom, jantar gostoso, lençol e brisa, café e sono, livros e histórias, o resumo, minha vida, tua história, nosso encontro, a nossa vida, nosso finito, até o outro dia, e que tu esteja lá, apenas lá, aqui, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário