terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quero alguém que acredite em mim

Quero alguém que acredite em mim

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Não preciso de muito, mas preciso que alguém acredite em mim, não quero ouro, nem prata, mas quero que alguém me olhe nos olhos e me dê esperanças, me faça acreditar, me aponte um caminho, me guie no escuro, me chame no silêncio, me tire dos caos, que me encante com a beleza do mundo, me faça sentir o calor dos dias e riquezas das noites.

Não quero muito, não peço muito, mas preciso que alguém esteja do meu lado, que me olhe com ternura, me faça me sentir necessário, útil, preciso, alguém que me sorria e enxugue as minhas lágrimas, me dê colo e me beije quando eu dormir, que me puxe pele pé numa manhã fria de inverno e me cubra quando sentir frio, tire a minha roupa quando eu não puder, me vista quando já não tiver forças, me tenha pra si, me banhe de perfume, cante a nossa canção, sinta o nosso cheiro, me dê a mão, sempre.

Não quero muito, espero por alguém que espere por mim, que me tenha em seus sonhos e me acalente em suas ilusões, alguém que me tire pra dançar e não me deixe sozinho, que não desista de mim, que acredite em mim quando eu errar, que me conserte quando eu quebrar, me ache quando eu me perder, me traga de volta quando eu for e não se vá quando eu não a puder segurar mais em suas mãos.

Quero que alguém acredite em mim, as minhas verdades, que me desminta, que me aponte os erros e espere pelas minhas desculpas, que me mude, me transforme, que me faça melhor, que me faça sentir a vida, o viver e que viva comigo, que acredite que juntos podemos ir, que pode ser bom, que podemos vencer, e venceremos.


Alguém que acredita que sim, que não, que talvez, que sei lá, alguém que esteja, fique, espere, não desista, sonhe, cante, suspire, encante, alguém que me converse, durma, descanse, canse e mostre todos os lados da vida, alguém que possa ir comigo por querer, por vontade, por desejo, por acreditar, espero por alguém que acredite em mim, apenas isso, que acredite, e acreditando tudo poderá acontecer, pois ela acreditou um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário