quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Não peça licença para entrar e ficar

Não peça licença para entrar e ficar

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.


Não peça licença para entrar e ficar, para bagunçar a minha vida e realizar meus sonhos, não bata na porta, não espere, nem bata palmas, entre, venha e apenas chegue, não invente desculpas, nem se atrase, não tenha medo, ou seja tímida, fale pouco, converse muito, me conte de você, me embriague de você, me mate, canse, entupa, encha, contamine de você, não ande em círculos nem olhe de lado, não pense duas vezes não olhe pra trás, venha, fique, esteja, queira, sente-se, espie, olhe, pense, faça, tente, não avise, apenas chegue, viva, sinta, assista, insista, resista, persista, pise nos meus pés, me prenda a você, me amarre no seu coração, me cative com seus olhos, me decrete teu, me puna de paixão, me condene para amar, me desvende, me invente, me deixe contente, me desabroche o riso, me desfaça em gargalhada, não marque as horas, não vá, não desista, não viaje, não corra, não pense em sair, em seguir, uma vez aqui, fique por aqui, não lá, nem cá, mas aqui ,não me fale em até logo ou breve, adeus, ou nunca mais, pare, arrombe as portas, venha sem pedir convite, não espere um empurrão, não coma devagar, nem beba com economia, não tenha prudência, me resgue por inteiro, me tenha por completo, me ame pela eternidade, não deseja pela hora, me tome de assalto, me consuma num segundo, num só gole, me sequestre pra bem longe, não me queira longe, não vá pra perto, não saia de perto, não olhe de longe, não se perca de mim, segure minha mão, me arreste pelo braço, não erre o caminho, me encontre, não desvie a rota, não me esqueça meu endereço, não peça perdão, não diga que não, não finja o sim, não se perca de mim, não morra no final, não deixe haver final, comece sempre o início, não vire a página, não rabisque, não borre, não chore, não implore, não desencante, apenas me cante, me implante em ti, como tatuagem, como cicatriz, como saudade, lembrança, como marca, me marque, me retrate, como quiser, como couber, como puder, só não me jogue fora, não me encaixote, não me derrote, só me sacode, mas não me olhe pelo meio, me tenha por inteiro, por inteiro, por inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário