terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não desisto de mim

Não desisto de mim

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Sou romântico e sonhador, vejo o mundo com um sorriso que aprendi agora a sentir, com um olhar que a pouco comecei a abrir, percebo um novo perfume no ar que antes não via, apenas agora entendi que é possível amar.

Um amor que há muito sonhara e que só agora resolver de acontecer, aparecer, chegar, me tocar, afetar, e que quero viver, estou a viver e irie viver.

Um amor que talvez poucos não possam compreender, mas sei que me faz bem, um amor pela vida, pelo viver, um sentimento interior de tranquilidade, paixão e intensidade por estar aqui e viver, sem desistir, não desistir, e não desisto de mim.

Quero paz e amor, cuidado e carinho, quero voar e parar, olhar e viver, não desisto de mim, posso chorar, silenciar, calar e morrer, mas não disto de mim, pouco importa que não me possam ver, pouco importa que não consigam me encontrar, me ver, vou tentar, ir, querer, desejar, fazer, lutar, orar, trabalhar, mas não desisto de mim.

Não desisto dos meus sonhos e sentimentos, de ser quem sou, de me entregar, de amar, de sorrir, de chorar, não desisto de viver a minha vida, abraço a mágoa, durmo com a dor, levo a angústia, carrego a solidão, mas não paro, sigo, não desisto de mim, aprendi a me ter, me conquistar, me saber, me conhecer para não desistir de mim.

Preocupo, choro, sofro, mas não desisto de mim, não nego o melhor, mesmo que alguém antes não soube me reconhecer, não vou a outrem me negar, me entrego, amo, ardo, mas não desisto de mim.

Não me prendo, travo, tranco, não desisto de mim, vivo a vida e cada momento com a sua intensidade necessária, agora sei e aprendi a esperar, espero o que for preciso, a vida que levar, o tempo que durar, mas não desisto de mim, espero a noite passar, o sol nascer, a dor curar, a ferida sarar, a solidão calar, mas não desisto de mim.

Sento e fico, que a paixão vá, o amor chegue, o carinho console, o afeto resolva, a companhia agrade, mas não desisto de mim, pois aprendi a viver, deixar acontecer, aprendi a sentir, antes de falar, olhar, antes de olhar, sentir, antes de sentir, pensar, mas não, não desisto de mim.


Que antes desistam de mim, me deixam, vão, se vá, mas não vou, fico, em mim, aqui, pois já decidi, não desisto de mim, apenas não desisto de mim, e por acreditar em mim, não desisto de mim, que os outro o façam, mas não eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário