terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tenho pensado em você...

Tenho pensado em você...

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Tenho pensado muito em você, um pensamento que a mente, e não mente, não pode conter e resta o coração a sentir. Um pensamento de espera, de esperança que vejo no teu sorriso e encontro nos seus olhos, um pensamento de amor que sinto em você e gostaria de um dia ouvir de suas palavras que brotam dos seus lábios nascentes do seu coração. Tenho pensado muito em você e num pensar choro e riu, lágrimas e sorrisos, cenas de filmes, quadros de museu, seu abraço no meu, sua mão em minhas mãos, tenho pensando em quanto eu poderia te fazer feliz e como seria ser só, apenas teu e de mais ninguém. Tenho pensando em você, meus dias, minhas horas, minha vida a ti entregar, isso já pensei, tenho pensando, meus medos a ti confessar, minha alegria e minha felicidade ser ao seu lado encontrar, tenho pensando em tudo que poderia te dizer para tu nuncas mais esquecer. Tenho pensado em tantas coisas e em tantas coisas pensei que o pensamento sempre volta a você.  Pensamento que foge e escapa se eu deixo e vai encontrar você, corre e lhe procura, tem em ti um refúgio, um abrigo, encontra um amor, um descanso, um ardor. São coisas que sinto, amores que penso, momentos que a você deixo e a mim pertenço, por inteiro, por completo, como um pensamento, intenso, como o que sinto por você, apenas isso, tenho pensado em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário