quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Se o mundo fosse acabar eu ficaria com você até o fim

Se o mundo fosse acabar eu ficaria com você até o fim

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Se o mundo fosse acabar eu iria morrer ao teu lado, pois foi o que aprendi nestes últimos dias, semanas, momentos, horas, segundos, que é ao teu lado que quero estar doravante, para resto dos dias, dos meus dias,  até o fim, sempre.

Se o mundo fosse acabar eu gostaria de estar contigo, segurando as suas mãos, nós dois ali, juntos, perto, sentido o seu perfume, te abraçando com força, sentido o seu coração bater junto com o meu, ao meu. Foi com você que aprendi a esquecer de esquecer, o que deveria ter matado já dentro de mim, deixei o passado lá e passei a ver o futuro e viver o presente, e foi com você que aprendi que é possível ter esperança, voltar a amar, gostar e me perdoar dos meus crimes, dos meus aperreios, dos meus defeitos, da minha dor.

Se o mundo fosse acabar eu encerraria minha vida olhando nos seus teus olhos, deixando cair uma lágrima serena por cima de um sorriso bobo, te convidaria para dançar, para deitar, para sorrir, para morrer, para amar, para viver o resto do que nos restava ali naquele instante, momento.

Se o mundo fosse acabar escolheria a minha melhor roupa, te compraria um anel, te pediria em casamento, te faria promessas de eternidade, juras de amor sem fim, te entregaria meu último suspiro, minhas últimas palavras, sentimentos, meus derradeiros pensamentos seriam pra ti, por ti, em ti.

Se o mundo fosse acabar eu te queria bonita, linda, maravilhosa, cabelos esparramados, sorriso nos lábios, dançado, linda, ocupado todo o espaço da minha visão e da minha vida, te queria bela, bailando, te veria eterna ali em minha frente, com uma visão do além, do fim, do eterno, do nada, do pra sempre.

Se o mundo fosse acabar eu te roubaria um último beijo, teu melhor segredo, teu maior sonho, te desejo mais sincero, tua vontade mais gostosa.

Se o mundo fosse acabar eu te queria toda, entregue, total, amiga, companheira, cúmplice, namorada, irmão, noiva, esposa, mulher, amante, apenas te queria, de qualquer forma, jeito, maneira, eu te queria, apenas te desejaria, como alguém pode desejar uma vida, um sonho, um desejo, um amor, uma paz, a beleza, a esperança, a vida, desejaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário