quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quero tudo por ela

Quero tudo por ela

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Quero que o primeiro bom dia dela seja o meu, quero saber o que ela fará durante todo o dia, como foi a sua aula na faculdade, o que ela comeu no almoço, o que fará pela tarde, quero envolvê-la com a minha atenção, quero saber como foi o dia, que o seu último boa noite seja meu, que ela me conte a sua tristeza, me fale do seu cansaço, me declare a sua alegria. Quero que ela possa contar comigo quando precisar, que possa dizer do seu abuso, da sua raiva, que grite comigo e depois me peça desculpa e me diga para perdoar, a perdoarei, quero que ela me avise da sua TMP e me peça pra correr, pois descontará toda a sua dor em mim, ficarei, sorrindo, achando graça quando ela me disser que quer me matar, me dá uma pisa, pular em cima de mim e me bater, pois sei que ela não irá fazer isso comigo, vou esperar o seu momento passar, terei esperança, de saber esperar pelo seu melhor, não desisto, não canso, fico, espero, sento, aguardo. Quero que ela confie em mim, quero cuidar dela quando ela não estiver perto, resolver suas coisas, proteger sua vida, arrumar sua bagunça, varrer o seu lixo, guardar sua lembranças, sua coleção, sair por ela, ir a algum lugar quando ela precisar, pedir, mandar, quero esperar quando ela assim o desejar, paciente, quero tê-la ao meu lado, com a minha atenção, com o meu cuidado, quero esperá-la com um sorriso fácil, uma rosa simples, um abraço apertado, quero pedir que ela não vá, que fico mais um pouco, quero prendê-la mais dez minutos, beijar sua boca, cheirar seu perfume, tocar sua pele, quero dizer que estou com saudade quando ela sair, 30 segundo depois, quero dizer que já sinto a sua volta, que espero que ela volte, que tenho desejo e vontade dela, que estou ansioso pela sua volta, que vou esperar, que quando ela chegar farei algo especial pra ela, a sua comida preferida. Quero fazer surpresas pra ela, em dias normais, poesias, crônicas, o meu melhor, quero ir ao encontro dela, lhe presentear, te ofertar a minha segurança, o meu afeto, o meu carinho, a minha felicidade, quero poder entendê-la, compreender o seu não, aceitar o sim, esperar pelo seu talvez, escutar suas vírgulas, decifrar os seus códigos, adivinhar seus desejos e calar os seus sorrisos, quero tudo, por ela tudo, por mim, por nós, quero poder ser tudo e tudo por ela ser, quero apenas o que me permitir, deixar, desejar, o tudo que possamos ser, fazer, ser, ter, viver, apenas o tudo e nada mais que tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário