sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quer almoçar comigo?

Quer almoçar comigo?

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.

Gosto quando minha namorada me convida para almoçar com ela, é quando percebo que ela gosta da minha companhia, é quando entendo que ela me quer por perto, quer o meu sorriso, a minha voz, o meu cheiro. Gosto quando ela faz planos de viagens, do futuro, ela me diz que não irá me deixar amanhã, semana que vem, mas que seguirá ao meu lado, comigo, que iremos juntos e juntos a tudo enfrentaremos. Gosto quando ela me convida para tomar um sorvete, um café, é quando sei que ela sente a minha falta, precisa de mim, quer conversar comigo. Gosto quando minha namorada manda uma mensagem para o meu celular apenas dizendo um “oi”, ela estará apenas querendo mostrar que está pensando em mim, que suas lembranças estão me buscando, estão ativadas e pensando em mim. Gosto quando acordo pela manhã com uma lembrança da minha namorada, significa que ela pensou em mim pela noite, que sua mente me procurou, que ela me sente em qualquer horário. Adoro receber presente surpresa, quando a minha namorada me chega com qualquer coisa, um chocolate, um livro, um cd, uma camisa, adoro, amo, não pelo presente, mas por entender que ela estava pensando em mim e que foi em algum lugar escolher algo para mim apenas para poder me ver sorrir e me fazer feliz. Gosto quando me namorada pergunta se podemos nos ver, ela está me querendo, me desejando, ela quer ficar ao meu lado, sua vontade é de nunca mais sair de perto de mim, quer a minha conversa, quer a minha tristeza, me quer todo, por completo, ela precisa me sentir, quer a segurança da minha presença, quer a certeza da minha existência, quer saber que sou dela e posso estar com ela sempre que ela precisa e precisar. Pouco importa o almoço, o sorvete, o café, a forma, o meio de nos comunicarmos, o que importa pra ela sempre é saber que vou estar ali e que irá poder saber que poderá me encontrar quando bem entender e precisar. Gosto quando minha namorada diz que gosta de mim, não, ela não precisa dizer, mas ela diz, diz por uma necessidade de falar, de ouvir o som da sua própria voz dizendo que me gosta, me ama e que somos felizes e que isso não poderá ser destruído. Gostando quando minha namorada fica em silêncio do meu lado, ela não precisa dizer nada, ela só precisa estar ali e ali a gente faz acontecer a nossa vida, a nossa existência, o nosso futuro, gosto quando gosto da minha namorada, isso nos torna perfeitos, para sempre, pois toda perfeição é eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário