terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quando ela sente saudade

Quando ela sente saudade

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Gosto quando minha namorada diz sentir a minha falta. Quando me pergunta se estou querendo provocá-la, um dia inteiro sem mandar uma mensagem, e ela me pergunta ao final do dia, queria que eu sentisse a sua falta? Conseguiu seu chato, estou morrendo de saudade, kd tu? Sorrio, e juro, não era a minha intenção, mas acho lindo ela dizer que me sentiu a ausência, ela pensou em mim, me procurou, esperou, eu não cheguei, ela resolveu ir me buscar, é lindo, buscar a quem se ama, sair de encontro, ir ao que é possível. Sentir falta, saudade é igual a dizer que já existe dentro de nós um pouco do outro, que o outro já ocupa um lugar, está ali, e quando ele não está, a gente sente a falta, ganha um vazio, saudade é quando pensamos naquilo que não temos, quem não está ao nosso lado, falta é quando precisamos que o outro preencha a nossa vida, os nossos momentos, ausência é algo que não está no lugar e que nos faz sentir o quanto seria bom se ali estivesse, e a gente sente e sentido procuramos e procurando vamos buscar o que desejamos. Acho lindo quando ela diz que veio me ver, tu achas que vim por que mesmo, pra tomar banho de chuva? Foi por mim, ela me diz com todas as letras, eu vim pra ficar com você seu chato, é uma declaração de amor, ela não precisa dizer eu te amo, só precisa dizer que está com saudade, que quer me encontrar, que sentiu a minha falta, é o mesmo que dizer que seremos eternos um para o outro, quando ela diz que eu poderia estar lá com ela, ela me diz o quanto sou especial e que o quanto me quer ao seu lado, não precisa dizer mais nada, eu entendo o recado, leio seu coração, escuto a sua alma, percebo a sua vontade, sento a sua sinceridade.


Um comentário: