sábado, 21 de setembro de 2013

Namoro AD (à distância)

Namoro AD (à distância)

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Cinco horas da manhã ela me envia um SMS, bom dia amor, tô com saudade, sete horas da manhã ela curte minhas postagens no Facebook, compartilha, comenta, fale comigo pelo bate-papo, depois me envia uma link, uma música romântica, oito horas ela está no Twitter me desejando um ótimo dia de trabalho, nove horas pela põe no Instagram uma foto nossa com legendas românticas, dizendo que sou especial e que ela gosta de mim e que não vê a hora de me encontrar, dez horas ela conversa comigo pelo WhatsAPP, pergunta como estou, como vai o dia, onze horas meu Outlook começa a pisca, ela me perguntando o que estou fazendo, meio dia recebo um email, ela me conta como está o seu dia, pela tarde ela me liga, de noite conversamos mais, e, e assim vamos pelo dia afora, pelo mundo adentro, pela Internet com o nosso Namoro à Distância, uma nova modalidade de relacionamento. Não temos como fugir, são as formas que encontramos para não perdermos e nos perdermos, precisamos ficar juntos, pertos, ligados, conectados, não, não é posse, ela não me sufoca, apenas estamos curtindo um momento bom no qual estamos vivendo, nos descobrindo, nos descobrimos, nos encontramos, nos permitimos e permitindo e agora não quero nos deixar, nos abandonar, desistir disso tão gostoso que estamos sentindo, e assim buscamos de todas as formas de estarmos juntos, presentes, vivemos coisas juntos, sentamos, conversamos, sorrimos, nos beijamos, abraçamos, nos curtimos, mas não deixamos a saudade falar mais alto, a ausência chegar, a distância nos impedir de nos termos, apenas estamos, deixamos acontecer, quando ela não me procura, sinto falta, aí chega a minha vez, mando mensagem, cutuco, chamo a atenção, grito, ligo, vou atrás, já estou sentindo falta e falta é algo que não quero mais sentir, a nossa comunicação, o nosso contato, a forma como estamos sempre um na vida do outro mostra a necessidade que temos de nos termos. Alguém não entenderá e se sentirá sufocado, ou então dirá que não, não precisa ser assim, não pode ser assim, não deve, enfim, coisas que qualquer um dirá caso não esteja apaixonado, não é o nosso caso, a paixão nos faz perder rumo, ou então encontramos outro rumo, claro, agora sempre o rumo da nossa paixão, do nosso amor, por enquanto é bom, mas sabemos que não pode ser sempre assim, tem dias e horas que o corpo quer alma, alma deseja o corpo, o olhar quer o outro, o beijo suplica a saliva, os ouvidos querem sentir o som do caminhar, o olfato quer o perfume, e é quando nos encontramos e nos entregamos, vivemos aquilo que virtualmente já sabemos que é, a nossa vontade de sermos um só e ficarmos juntos num mesmo sentimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário