segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Espero por alguém

Espero por alguém
Ronaldo Magella


Espero alguém que aceite as minhas rosas roubadas, encontradas a esmos pela rua, alheias aos outros, mas observadas por mim e entregues ao meu amor com devotamento e ardor. Espero alguém que divida a minha liberdade e roube a minha atenção, prenda meus sentimentos e pensamento apenas pra ela, e só dela, alguém que sonhe ao meu lado e esteja comigo na insônia. Espero alguém que cure a minha dor e sufoque meu passado, preencha meu presente e projete meu futuro, alguém que esteja pela manhã, fique pela tarde e apareça de noite, beba meus beijos, contemple meu olhar, coma dos meus afetos, cante minha voz, alguém que me cubra no frio e me banhe no verão, que vá comigo e volte pra mim, alguém que aceite o meu amor e a minha vontade de fazê-la feliz, que deixe e permita ser amada, que aceite o meu cuidado, a minha proteção, o meu braço de volta pra casa, o meu sorriso de alegria por estar ao lado dela, alguém que enxugue minhas lágrimas e me deixe provocar sorrisos, espero alguém que encontre em mim a alegria de viver, que não desista de mim, que mude o que sou, que tenha paciência, que saiba me ler e entender, que não compre silêncio, que fale de si, que ouça meu rosto quando de um dia ruim, que me abrace por nada e me beije por tudo, que esteja feliz por existir e da existência faça nosso caminho, espero alguém para seguir junto, tropeçando e levantando, indo, vivendo o que for preciso e possível, que me prometa nunca me deixar, que jamais me esqueça, que sempre volte, que não vá embora, que apenas queira ficar, que ria da minha raiva e me cheire quando eu explodir e assim me faça novamente outra vez sorrir, que releve meu afastamento e vá me buscar pra perto quando eu estiver longe, que não me deixe ir, que me prenda, não me solte, espero, apenas espero alguém que possa sentir que estou esperando e apareça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário