terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ela terá o meu melhor

Ela terá o meu melhor

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Decidi me doar, me permitir, deixar acontecer, que ela tenha o meu melhor, que entenda o meu sorriso, não vou contar a minha dor, que ela receba as minhas flores, não vou conversar sobre lembranças e saudades, do passado, ela terá apenas meus sonhos e planos, o meu futuro,  não verá minhas lágrimas, não acessará o meu passado, não saberá de mim, por mim o que não deu certo, apenas terá o meu melhor,  o meu presente, quero que ela seja feliz ao meu lado e não atrás de mim, não vou arriscar ficar olhando pelo retrovisor, parei, respirei e decidi seguir, sei que o amor demora pra chegar, a paixão vem devagar, vai se chegando sem pressa, mas é na falta que sentimos pelos dias, das horas que vamos percebendo que estamos a gostar, quando buscamos a outra pessoa, quando nos pegamos pensando nela, pronto, aconteceu e a gente nem sabia, se deu conta, mas agora já sabe, e sabendo, temos que fazer acontecer e não espera que aconteça. Minhas angustias de um dia não me privarão de ser feliz agora, hoje, não esqueci o que vivi, mas quero lembrar que posso viver melhor, coisas importantes, boas, gostosas, não é que alguém não quis o meu amor um dia que eu deva negar para outra pessoa aquilo que tenho de melhor, é egoísmo demais, o fracasso não pode inibir meu coração, meus erros não irão travar meus acertos, quero ser melhor, serei melhor e ela terá o meu melhor, minha alma limpa, meu coração apressado, meus beijos, meu olhar sensível, minha mão boba, meu desejo impulsivo, minha vontade calma, será tudo dela, pra ela, cansei de esperar ser amado, decidi amar, pouco importa que ame por nós dois, por mim, por ela, amarei e isso talvez nos baste, pois minha felicidade poderá deixá-la sem muitas opções, a não ser me amar também, pra ela o meu melhor, ela merece, por acreditar em mim, por me aceitar, por não desistir, por correr o risco, por dizer sim, por me beijar, me abraçar, por ficar ao meu lado, por não sair correndo, por saber esperar, por se permitir o que outros nem quiseram saber, por tudo, sim, ela terá o meu melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário