sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Apenas fui...

Apenas fui...

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada

Eu nunca disse que iria, mas nunca te falei que poderia ficar, foi o teu não, o teu silêncio, a tua ausência que me provocou o sentimento de adeus, de ida, de não mais voltar, até ficaria e ao teu lado esperaria a primavera, as flores, a água da chuva, uma noite de luar, uma estrela cair, o mundo partir, a vida findar, nosso amor se acabar, mas tu nunca me pediu pra ficar, nem nunca me disse pra não ir, foi a tua liberdade que não me prendeu, queria estar preso, aferrado aos teus afetos, acorrentado ao teu sentimento, preso ao teu pensar, e em teu jardim sempre pousar, na tua casa ir e ficar, em ti nunca mais sair, e tu, porém, tu, apenas não me disse nada e essa minha necessidade de encontrar, de correr, saltar, pular, sorrir, viver, amar,  sempre foi mais forte em mim, e me levou para outra vida viver, deixo para ti o meu melhor, nossos momentos, a saudade que sinto, o amor que nutro, a paixão que converso, o gostar que não acaba, a esperança que maltrata, a ilusão de um reencontro, é tudo, um bilhete com mancha de café, um livro riscado, uma música qualquer que fale de amor, um filme antigo, um fim para um novo começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário