terça-feira, 24 de setembro de 2013

Amarei mais e melhor

Amarei mais e melhor
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada


Agora não será ela quem irá me pedir um beijo, sou quem irá beijá-la, sou quem irá encontrá-la com um abraço, com um sorriso, não vou esperar que ela diga que esteve com saudade, me antecipo, afirmo que estou absurdamente carente dela, que a preciso ao meu lado, que estive pensando nela, que gostaria de vê-la, sou quem irá buscar a mão dela para junto da minha, que darei o primeiro passo, que indicarei o caminho para irmos de mãos dadas, que não a soltarei por nada, estarei ali firme do lado, sou quem irá sentir o perfume dela antes que chegue perto de mim, que irei acariciar os seus cabelos e levemente beijar a sua face, vou puxá-la para perto de mim, vou fazê-la se sentir amada, especial, querida, desejada, não vou me importar com os seus defeitos, nem criticar, vou apenas sorrir, como quem compreende, entende e aceita a sua diferença, a sua humanidade, vou perguntar sobre o seu dia, dedicar minha atenção a ela, querer saber dela, sobre ela, pedir que me fale, que me deixa escutá-la, que não me entregue o seu silêncio, mesmo quando chegar em casa odiando o mundo, me fale, diga, grite, mas me dedique a sua voz, que me converse sobre coisas banais, que fale besteira e que me faça sorrir. Não vou deixar que ela peça, adivinharei o desejo dela, farei suas vontades, a tornarei a rainha do meu reino, a dona do meu coração, não vou esperar que ela peça carinho, um beijo, um abraço, não há mais tempo para pedir, o momento é de doação, não irei sufocá-la, mas irie demonstrar amor, o amor, o que sinto, nutro, carrego, tenho, alimento, o amor,  o carinho, a paixão  precisa ser vista, sentida para o que o outro se sinta seguro, mostrarei que com ela sou  completo, perfeito, infinito, violentamente feliz e finalizado,  que meus olhos e minha vista são dela, estarão com ela, que meu pensamento é uno em torno dela, que meu coração a ela pertence, como minha alma canta por ela em cada momento da minha vida, amarei mais e melhor, um abraço no silêncio de depois, de nós dois, um beijo ao amanhecer, um sorriso pelo dia, uma declaração ao anoitecer, uma sugestão ao fim do dia. Amarei mais e melhor, com a alma, com o coração, serei gentil, atencioso, prestativo, cúmplice, amigo, companheiro, amante, dedicarei poesias e versos, mandarei flores e escreverei bilhetes, farei surpresas e cantarei canções, teremos nossa música e leremos juntos, jantar a luz de velas, sonhos realizados, desejos saciados, contaremos segredos e sorriremos da vida, nos acharemos ridículos por estarmos apaixonados, e ficaremos com raiva por quase um segundo, depois nos amaremos mais, relembraremos mil vezes o nosso primeiro encontro, o nosso primeiro beijo, acharemos graça nos jogos de amor e sedução que criamos e nas armadilhas que sucumbimos, resolveremos problemas, estaremos juntos, nos apoiando, nos perdoando, nos melhorando, nos eternizando. Amarei mais e melhor, seremos alimento uma para o outro, amor tranquilo, com sabor de fruta mordida,  a falta será a nossa certeza de que realmente nos gostamos, a saudade a verdade que precisamos sentir para nos encontrarmos, estarei atento, lembrarei datas, contarei histórias, pedirei para que ela me faça uma promessa, de não perder esse jeitinho, de falar bem de mansinho essas histórias que ela conta, que não deixe morrer o seu sorriso meigo e doce, e que mesmo com raiva não desista de mim, não me esqueça, serei sempre eternamente grato, por ela me deixar amar mais e melhor. E amarei mais e melhor, para que ela não se sinta carente, sozinha, solitária, estarei sempre ao lado dela e que me permite dedicar todo esse amor que sinto por ela, é apenas o que peço, amar mais e melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário