segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sou um desastrado no amor

Sou um desastrado no amor
Autor – Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.

Estou sozinho, não por opção, vontade ou destino, sou um desastre no amor, uma parte de mim é desastrada, a outra é desequilibrada. Gosto de quem não gosta de mim, amo quem não me quer, suspiro por que nem me respira, desejo quem não tem vontade de mim, sonho com quem nem pensa que existo, sorriu para quem faz cara feia pra mim, ofereço o melhor de mim para quem não quer receber, sou um desastre, confesso e admito.

 Não faço nada certo, tudo sempre acaba errado, eu mando flores quando deveria estar em silêncio, eu digo te amo quando deveria apenas sorrir, eu escrevo poemas quando deveria dormir, o mundo não precisa do meu romantismo, as meninas, garotas, mulheres torcem o nariz, elas dizem gostar de alguém sensível e romântico, mas sempre terminam se apaixonando pelas pessoas que lhe são indiferentes, diferentes e distantes.

Eu organizo momentos, viagens e sempre me perco, eu improviso encontros, mas chego atrasado, eu gosto e acabo gostando demais e mais, amo pelo dois, amo por mim, por ela, admiro os defeitos, enalteço as qualidades, incentivo o carinho, cubro de afetos, elogio a paciência, sento e admiro, isso é pra deixar o amor tedioso e cansado, as pessoas gostam daquilo que não tem, nunca daquilo que já possuem.

Sou um desastre no amor, mas pensando bem, todo amor é um desastre do destino, é algo que não esperamos, apenas acontece, quando a gente menos espera, pensa, sente, pronto, já estamos apaixonados e mudamos mesmo sem o querer, sem o saber.

Sou um palhaço, sempre erro quando quero acerar, adoro fazer surpresas, flores roubadas, chocolates inusitados, vinhos pela noite, jantares pela semana, beijos ao amanhecer, pão queimado pela manhã, café quente, cheiro na testa, momentos íntimos, vidas juntas, vivo, sinto e penso, quero, desejo e faço, tarde cinematográfica, noites de estrelas, cenas de cinema, lembranças eternas, ao meu amor tudo e o melhor de mim.

Não há mulher que suporte, amor demais, romantismo demais, perto, ali, do lado, as pessoas não gostam disso, querem algo mais ou menos interessante, ninguém quer mesmo alguém que nos ame, queremos alguém para amarmos, não gostamos de quem nos faz o bem, nos gosta, gostamos de sofrer, chorar, correr atrás, somos caçadores.

Por isso, não tenho cura, vou continuar errado, gostando demais, querendo o bem, me desastrando, inventando a vida, romanceando a relação, até um dia encontrar alguém que crie coragem, não desista de mim e me corrija, ainda dá tempo, estou vivo e isso basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário