terça-feira, 30 de julho de 2013

Um dia talvez...

Um dia talvez...

Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.

Um dia talvez você encontrará alguém que possa ser seu. Alguém que te mande flores com um cartão cheio de carinho e poesia. Alguém que possa te acordar com um beijo no rosto e dizer bom pertinho do seu ouvido, bom dia!
            Um dia, quando o céu estiver claro e as estrelas lindas, você vai encontrar alguém para poder te abraçar e te beijar, alguém que possa dizer eu te amo, preciso de você, nunca me deixe só. Alguém que possa demonstrar carinho num sorriso, amor num aperto de mão, paz num olhar, ternura num abraço. Esse alguém, um dia será seu.

            Um amor só seu, um amor verdadeiro e sincero, meigo e simples, forte e romântico, sensível e austero. Um amor para você, um dia você encontrará. Alguém com quem você possa compartilhar o pôr do sol, a alegria de um simples sorvete, o prazer de uma caminhada num final de tarde.

            Alguém que te beije na chuva, que ponha você para dormir, que conte histórias interessantes, que faça você admirar as estrelas, que te traga uma simples rosa e diga: não tenho ouro nem prata, mas tudo que tenho eu vos dou.

            Alguém um dia, você vai encontrar, encontrar como quem encontra algo há muito tempo perdido e acha sem querer. Alguém que você possa chamar de seu e dizer sem medo: eu te amo. Alguém de um sorriso leve e gestos simples, de uma paixão verdadeira, romântica e eterna.

            Alguém que te faça rir quando você estiver chorando, que te dê a mão quando você estiver no chão, que faça o seu sofrimento ser menor do que parece, que transforme a sua tristeza em alegria.

            E, quando esse dia chegar, você não encontrará alguém, mas o amor da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário