terça-feira, 18 de junho de 2013

E hoje queria muito pouco de você....

E hoje queria muito pouco de você..
Ronaldo Magella – professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista e mais nada.
18/06/2013

E hoje queria pouco, muito pouco, um beijo, um abraço, um café, olhar pra vc, sentir o seu perfume, caminhar do seu lado, escutar a sua gargalhada, fazer você se emocionar, e hoje eu queria muito pouco, estar com você, escutar sua voz, olhar em seus olhos e dizer o quanto é importante, bonita, forte, especial, mulher, o quanto gosto de você, aprendi a gostar, e hoje eu queria muito pouco, pois o dia é seu e apenas queria me entregar a você, doar meu coração, cuidar de você, te apertar, proteger você do o mundo, das suas dores, de si mesmo, da sua solidão, do seu sorriso bobo, dos seus disfarces.

Queria pouco hoje, apenas de fazer feliz pra sempre, e ainda hoje queria muito pouco, te provar que podemos ser mais e melhores, leves, simples e tranquilos, hoje eu queria muito pouco, te dizer que sim pode ser diferente, que podemos ir além do que fomos e somos, e hoje eu queria muito pouco, menos ainda matar as saudades, fazer planos, sonhar o futuro, fazer promessas, jurar sentimentos, encontrar pensamentos e palavras para te fazer amar mais e sem vencimentos.


Pois hojej eu queria pouco, muito pouco menos ainda, apenas te dizer que ainda acredito em nós, em mim, em você, em tudo que vivemos e que poderemos ainda viver, ser, fazer, acredito que sim podemos e seremos, pois hoje, gostaria de te dizer que sim sinto a falta, tenho um carinho imenso por você, um afeto, por seu jeito menina de ser, pela sua forma de existir, pensar, sonhar, se pudesse, pediria que você nunca mudasse, sempre fosse assim, meiga, carinhosa, sapeca, inteligente, discreta, amiga, companheira, que essa nova etapa da sua vida venha sem pressa, venha simples, mas cheia de sabor, de gosto, um gosto de viver mais, sentir mais, existir mais, a gente pode até amar outras pessoas, mas sempre vamos amá-las de forma especial, diferente, e sinto isso com você, uma magia, algo que a vida nos deu e não podemos perder, e não vou te perder, vivemos coisas, momentos que jamais poderemos apagar, esquecer, mas como hoje quero pouco, muito pouco, queria te dizer que o passado é coisa certa, mas o futuro é nosso e eu estou com você, do seu lado, estou aqui pra você, mesmo sabendo que estamos num momento difícil, mas sou e serei pra você mais que um namorado, marido, esposo, serei um amigo, um companheiro, nunca vou te deixar, abandonar, sei que o tempo vai passar e poderemos um dia rir, cantar, sentar e vou estar sempre ao teu lado, jamais irei te abandonar porque eu decidir isso, decidir ficar de bem com você, sem brigar, sem complicar as coisas, é uma decisão e decisões se cumprem e vou cumprir, e era isso por hoje, apenas isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário